Vício Oculto e Enganação na Venda de Veículo com Motor Adulterado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 12:22

ID: 224966989

Comprei um carro nessa agência em Setembro de 2023, a garantia foi de três meses, assim que peguei o carro fui ligar o som e não havia alto falantes, ok avisei a agência e eles me deram o valor pra instalar um auto falante, cinco meses após a compra o carro começou a apresentar barulho e vazamento de óleo, falei com o vendedor que não tínhamos tido sorte com o carro e ele nos falou que não tinha mais garantia, ok. Os barulhos foram aumentando e aí levamos no mecânico mexemos em algumas coisas mas o barulho continuava sem parar! Levamos no mecânico novamente e descobrimos que teríamos que fazer o câmbio, ok autorizamos o mecânico fazer e iremos pagar 5.800 por esse serviço. Agora pedimos para o mecânico trocar a correia dentada por prevenção. Agora a bomba!!!! O motor precisará ser feito, e nos informou que aquele motor de 40 mil quilômetros já havia sido mexido motor. Mexeram pra fazer gambiarra e vender pra alguém inocente comprar. Nos enganaram desde o início e agora nem respondem no WhatsApp. O valor do motor ficará impossível pra eu pagar e a agência não se manifestou para nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 16:16

boa tarde!!! qual veiculo e placa para poder levantar sua venda

Réplica do consumidor

21/11/2025 às 10:41

Não vou colocar placa do carro aqui. Falei com o vendedor pelo WhatsApp ele nem sequer me respondeu. Vendedor Luis.

Réplica da empresa

25/11/2025 às 12:59

A compra foi em seu nome? qual o veiculo, pois nao estou localizando para poder ter ajudar