Ar condicionado recondicionado com defeito e falta de nota fiscal

Respondida
Joinville - SC
26/01/2026 às 21:12
ID: 238897817
*****
Comprei no dia 06/10/2025 - pagamento via PIX - um ar condicionado SUNSUNG, que devia ser recondicionado, da empresa MD REFRIGERAÇÃO, mas este ar condicionado nitidamente não passou por reparação mecânica alguma. O aparelho após algum tempo em funcionamento começa a fazer um barulho ensurdecedor. O vendedor/mecânico/instalador e dono da empresa ficou de nos enviar a nota fiscal mas nunca mandou, tenho tentado reaver meu dinheiro, mas o mesmo só enrola.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 15:50
Olá, tudo bem Julio?
Gostaríamos de esclarecer que esta reclamação não se refere à nossa empresa. Atuamos exclusivamente no segmento de cursos digitais e treinamentos online, não realizando venda de produtos físicos, eletrodomésticos ou serviços de refrigeração.
Recomendamos que o consumidor entre em contato diretamente com a empresa responsável mencionada na reclamação (MD Refrigeração) para que o caso seja devidamente resolvido.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento relacionado aos nossos serviços digitais.
Atenciosamente,
Equipe Live Media