Clinica faz exames caros e nao devolve resultados ao cliente

Respondida
Ilha Solteira - SP
26/11/2020 às 12:59
ID: 115625533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA clinica cobra caro pelos seus servicos, ate ai, os compra quem quer. Mas nao é honesto conduzir o cliente a uma serie de exames, muitos desnecessarioa ao seu pet, para depois nao dar uma conclusao de tratamento. Realizei todos os exames solicitados para um problema dermatológico do meu gato e as medicas, aprendizes, vao solicitando uma serie de exames à medida que a consulta transcorre. Claro que como amamos nossos bichinhos vamos aceitando... Mas o grave é que depois que você sai da consulta e fica aguardando o resultado dos exames para tratar o seu bichano, percebe, à medida que os dias e as semanas passam, que voce nao os tera. Sem falar que um dos exames pagos, deu como inconclusivo, pois a amostra nao prestou... isso pode revelar a falta de qualificacao profissional... Ainda aguardo o resultado de cultura, que acredito que tambem nao o terei. Tenho ligado semprw na clinica e um funcionario chegou a me dizer: quer o telefone do laboratorio?
O que é isso? Eu fiz o exames na clinica, spu cliente da clinica e nao do laboratorio...
um absurdo, me levando a crer que o objetivo é o faturamento a qualquer preço e nao com a qualidade e seriedade dos servicos prestados. NAO RECOMENDO, sumidouro de dinheiro se aproveitando da boa fe dos donos de pets. Pessimo serviço e zero comprometimento com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2020 às 17:53
Olá Valesca
Boa tarde.
Vimos sua mensagem acima e compreendemos a sua insatisfação. Pedimos desculpas por não termos visto o resultado do exame antes. A demanda da clínica é grande e a quantidade de paciente que atendemos é importante.
Para que isso não aconteça nós orientamos os tutores a retornar com o animal para ver a evolução do tratamento e resultado de exames. Caso o Tutor não consiga, orientamos também o a ligar, para obter um feedback ou retorno por telefone.
Em relação ao resultado do exame de citologia foi uma surpresa para nós também, pois a Dra. lembra que a lesão estava um pouco úmida (com secreção serossanguinolento) e por isto realizou a coleta daquela região e lembra de ter coletado e visualizado bastante material. Como fala no resultado, o laboratório sugere uma nova coleta e estamos dispostos a realiza-lá caso ele ainda apresente uma lesão.
O prazo do exame de CULTURA FÚNGICA é mais prolongado devido ao crescimento do próprio fungo. O prazo de entrega de exames varia de laboratório para laboratório, mas deste exame em específico, podemos te assegurar que são pelo menos 30 dias para a possibilidade de crescimento e o resultado foi que não houve crescimento de fungos patogênicos, o que é muito bom, pois mostra para nós que ele não tem a alteração que você/nós temíamos, que é a esporotricose.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Att,
Equipe Fórmula Pet