Falta de comprometimento com consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/08/2022 às 22:05

ID: 149389191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A/c
Laboratório Forla

Srs

Eu karla adquiri lentes fabricadas por vocês laboratório forla, por indicação e recomendação da ótica que me
vendeu,indicou,e
passou todas as espeficações ,me garantiu que está lente atenderia minhas necessidades e seria de ótima qualidade.
Diante disto fiquei tranquila e realmente gostei ,
anti-reflexos,
anti- riscos para mim é importante porque uso um grau elevado e necessito de uma lente eficiente e eficaz.
Usei 3 meses a lente apresentou uma craquelagem, levei na ótica que mandou para laboratório , confesso que me causou receio,mas eles refizeram as lentes.
Em menos 2 meses
a lente começou a ficar como se fosse embaçada,apresentou riscos e não me supria de fato minha necessidade visual.
Fui novamente na ótica,eles mandaram novamente para o vosso laboratório que alega que foi mau uso levaram 10 dias para retornarem e que não se
responsabilizavam .
Esquecendo que tenho um documento de garantia onde esta certificado que oferecem 1 ano de garantia.
Como a visão e óculos é necessidade isto requer muita atenção,respeito e retorno urgente.
Liguei no laboratório argumentei com uma senhora que atendeu ,ela mandou eu levar na ótica para eles enviarem ,assim fiz.
Dez 10 dias após retornou o óculos pior, todo torto com as lentes sem arrumarem.
Nesta situação tive que fazer um outro óculos, porque não enxergo sem eles. Paguei r$1.*******,00 para voces e mais 1.*******,00 um novo
Gostaria que me dissesem se esta situação ficará assim?
Que procedimento esta empresa laboratório Forla tomará para me ressarcir deste dano?
Gostaria de um retorno urgente
por favor .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 14:08

Não

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0