Descaso com o consumidor

Em réplica
Santo André - SP
10/11/2022 às 12:36
ID: 153268435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei um relógio de presente de aniversário no começo de março deste ano, com menos de um mês ele apresentou muita água em seu mostrador, tentei resolver junto às casas Bahia, que foi onde o relógio foi comprado, sem sucesso já que eles disseram que eu deveria acionar a garantia, me deram vários números de telefone que não funcionam, então entrei na internet e encontrei uma assistência técnica perto da minha casa, levei o relógio até eles e informei o ocorrido eles prontamente fizeram uma ordem de serviço no dia 06/09/******* e no dia 15/09/******* a assistência técnica (Fornitura) me chamou dizendo que estava pronto, busquei no mesmo dia e depois de alguns dias o problema voltou, novamente levei na assistência técnica (Fornitura), no dia 22/09/******* e até hoje dia 10/11/*******, estou sem meu relógio e essa assistência técnica (Fornitura), não me dá nenhuma satisfação e ignora minhas mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2022 às 15:22
Boa tarde. Entraremos em contato pelo telefone do cadastro da reclamação para entender o ocorrido. O sr levou em qual de nossas lojas em Campinas?
Obrigado
Réplica da empresa
11/11/2022 às 11:21
Entramos em contato com o cliente. A empresa onde ele deixou o relogio nao tem nenhuma ligação com a gente. Reclamação foi feita para empresa errada. Nao temos em nosso poder o relogio em questão. Pedimos para retirar a reclamação e fazer para a empresa correta. Ele deixou na Fornitura ABC em Santo Andre/SP
Nos somos Fornitura Campinas. Somos de Campinas/SP e so temos lojas em Campinas.
Nao temos nada a ver com a reclamação.
Réplica da empresa
21/11/2022 às 15:18
Boa Tarde
Entramos em contato com a empresa que o sr teve problema e eles nos passaram que ja foi resolvido. Poderia por gentileza finalizar a reclamção feita para a empresa errada.
Obrigado