ATENDIMENTO INADEQUADO E COMIDA BEM ABAIXO DO ESPERADO

Não respondida
Teresina - PI
05/03/2025 às 22:14
ID: 211416507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Estive na unidade da Hugo Napoleão e tive uma experiência muito ruim. Cheguei ao local por volta das 20h30 e, logo na chegada, fui informada de que já estavam fechando, mesmo que o horário de funcionamento divulgado nas redes sociais seja até as 23h. Além disso, o atendimento foi extremamente desagradável, a ponto de quase me expulsarem da pizzaria, e isso me deixou muito constrangida. Para piorar, a qualidade da pizza estava muito abaixo do esperado.
Eu não tinha passado por situações do tipo, sendo que já frequentei a mesma unidade e outras.