Desrespeito e humilhação

Não respondida
Teresina - PI
10/05/2024 às 20:58
ID: 188546505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstávamos no estabelecimento e o rapaz que estava com a gente comprou um refrigerante por fora por conta que no estabelecimento a bebida é cara e a gente ficou na opção de comprar por fora. A gerente veio reclamar com a gente dizendo que estava errado e fez nós todos da mesa passar por humilhação querendo tomar a bebida da gente. E ainda a gerente tomou o prato do rapaz que estava com a gente e ele ainda estava consumido.