Produto com Defeito e atendimento pessimo

Não resolvido
Salvador - BA
25/08/2024 às 22:07
ID: 195982299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde 27/03 relatei para a Grasiela, vendedora com a qual comprei meu forno que o mesmo estava apresentando defeito para ligar e que a pá que chegou no forno veio toda amassada e deformada. A mesma me disse que iria mandar outra pá para mim (o que nunca aconteceu, mesmo eu cobrando) e me mandou um vídeo dizendo que deveria está entupido o forno pra eu fazer um procedimento para desentupir, acontece que o forno é novo eu estava usando pela primeira vez, e questionei como estava entupido? E a mesma não me respondeu mais! Acontece que eu não tinha aonde testar de novo o forno pois eu ia usar em um trailer que ainda estava em construção e na minha casa o gás é encanado tinha levado na casa de amigos só pra testar. Hoje após colocar o forno no trailer (que só ficou pronto agr) e fazer o procedimento de desentupimento que ela mandou (mesmo sem concordar) o forno continua sem funcionar direito com dificuldade para ligar e quando liga não aumenta a chama, fica sempre no mínimo por mais que abra o registro todo a temperatura não chega nem a *******. Pelo visto comprei um forno com defeito e ainda tive um péssimo atendimento. Que absurdo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2024 às 08:53
Para piorar a experiência uma nova frustração, após a reclamação aqui, uma funcionária entrou em contato por WhatsApp pedindo meu endereço para envio de uma nova pá e logo depois desapareceu. Isso tem mais de 1 mês e não chegou nem pá, nem forno nem retorno nenhum sobre nada.
Lamentável o atendimento do Forno Paulistano!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1