Geleia de frutas vermelhas com gosto amargo fora do padrão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/01/2026 às 19:38

ID: 239414293

Comprei uma geleia da marca Forno Velho, 100% sabor frutas vermelhas, e ao consumir percebi que o produto estava com gosto amargo, totalmente fora do padrão esperado para esse tipo de alimento.
O sabor estava tão desagradável que não foi possível utilizar o produto, o que indica problema de qualidade, podendo estar relacionado à fabricação, conservação ou validade, mesmo estando dentro do prazo.
Por se tratar de alimento, esse tipo de alteração é grave, pois gera insegurança quanto ao consumo. Diante disso, descarto a utilização do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 09:03

Olá! Agradecemos pelo seu contato e pelo relato.

A geleia 100% fruta de frutas vermelhas é elaborada sem adição de açúcar, utilizando apenas frutas e suco de maçã, o que proporciona um perfil de sabor mais natural e pode apresentar notas mais intensas, ácidas ou características próprias das frutas utilizadas.

Entretanto, entendemos que o sabor percebido não atendeu à sua expectativa e queremos auxiliar da melhor forma possível. Nossa equipe do SAC entrará em contato para coletar as informações do produto e verificar a possibilidade de troca.

Permanecemos à disposição e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.