PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
18/06/2023 às 17:56
ID: 166646245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsta empresa de prestação de serviços sindicais(sindico profissional). foi contratada pelo condominio Conquista,por volta do mês de março de *******. E em apenas 4 meses de má prestação de serviço,transformou um condomínio em um conjunto habitacional. Oque se foi aprovado em ATAs não está sendo respeitado: portão de acesso de veículos aberto, cachorros de ruas adentrando ao condomínio,proprietarios do 5andar sem direito á vagas de estacionamentos estacionando, moradores com mais de 1 veículo estacionando diariamente ,
bicicletas jogadas nos estacionamentos, bicicletas nas portas dos blocos,instalações de ar condicionados irregulares, gramas altas se transformando em matos, salão de festa sendo usado por moradores,sem respeitar as regras aprovadas,condomínio sujo,convidados estacionando livrementes,já que é proibido em ATA, obras sendo relaizadas por moradores ates e depois do horário previsto etc. Não existe supervisão por parte dos 2 sindicos,quando estão no condominio. Enquanto os sindicos se preocupam em usar o cofre do condominio para festas juninas,o condominio se degrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2023 às 10:59
Boa tarde!
Prezado condômino Carlos, a seguir pontuaremos informações sobre seus questionamentos, vejamos:
1.O portão de acesso ao condomínio fica fechado de 22h as 6h, fora desse horário os portões ficam abertos, mas as cancelas que ficam fechadas, sendo aberta apenas após a liberação por meio da TAG de identificação dos veículos dos moradores, e com monitoramento por câmeras 24h.
2.Com base no contrato existente entre alguns moradores do 4, do 5 andar e a Construtora, alguns moradores não possuem direito a vaga.
3.Está sendo feito um novo recadastramento para corrigir e verificar possíveis falhas no número de vagas do estacionamento, mas também é permitido que o morador que não possua veículo, alugue e/ou venda a sua vaga para outro morador.
4.Todas as bicicletas deixadas no estacionamento e nas portas dos blocos são retiradas pelos funcionários, identificadas e o responsável é notificado, primeiro de forma verbal, segundo de forma escrita e a terceira vez, o mesmo é multado.
5.Apenas 1 (um) ar condicionado foi instalado de forma irregular na gestão atual, as medidas cabíveis estão sendo tomadas, também já estão sendo analisados os que já estavam irregulares antes da gestão atual.
6.A grama é cortada de forma regular, porém são 27 blocos e apenas 1 funcionário para realizar o serviço.
7.Após a realização de festa no salão, é feita uma vistoria e o morador responsável é notificado se houver alguma irregularidade. A caixa de som possui um limite de volume, não sendo possível aumentar mais que o permitido.
8.Na gestão atual apenas 1 morador realizou obras após o horário permitido e mesmo já foi notificado.
9. A limpeza do condomínio é feita de forma diária e regular.
https://******* em vista que para o morador adentrar ao condomínio só é possível por meio da TAG, sendo assim, não é possível que visitas estejam estacionando dentro do Condomínio.
https://******* síndicos Anderson e Claudio estão presentes no Condomínio de segunda a sexta em horário comercial, sendo um dia da semana na parte da tarde/noite, por isso, as vistorias e supervisões são feitas nos dias mencionados.
12.A festa junina será realizada usando 90% dos seus gastos por meio de doação de colaboradores, parceiros e moradores que queiram participar. Sendo o Condomínio responsável por arcar com apenas 10% dos valores gastos.
Informamos ainda, que as medidas cabíveis pelas [Editado pelo Reclame Aqui] acusações estão sendo tomadas e serão usadas como prova tais acusações.
Consideração final do consumidor
28/06/2023 às 18:01
Boa https://******* semana, alguns problemas foram sanados pela empresa FORT BENS GESTÃO IMOBILIÁRIA. e desde já AGRADEÇO PELO EMPENHO. Porém ,as bicicletas continuam largadas fora dos ganchos próximo a ETE e alguns veículos de proprietários do 5*andar,sem direitos á vagas e sem sequer terem alugados vagas de estacionamentos, continuam adentrando e estacionando no condomínio .Acredito eu que aos pouco o condomínio vai voltar a ter uma aparência https://******* de contas, nós proprietários somos os patrões e as empresas contratadas são prestadoras de serviços. Isto é fato. desejo uma boa administração á todos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5