Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

11/09/2020 às 12:04

ID: 111814703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estacionei na vaga da loja com o objetivo de procurar um painel de TV para sala,
Estava estacionando ainda, a gerente apareceu e começou me enxotar da vaga, pq minha mãe saiu antes pra ir na loja do lado antes.
Expliquei pra ela que iríamos visitar a loja...e mesmo assim a gerente foi mal educada, fez gestos com a mão pra sairmos da vaga como se fossemos lixo.
Nunca fui tão mal tratada https://******* pq apenas estava estacionando. Ela não teve a educação de me perguntar se estávamos ali pra ver a loja.
Um absurdo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2023 às 11:50

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/11/2025 às 15:38

Não estamos sabendo deste ocorrido!