Fui mal tratada pela gerente

Resolvido
Cotia - SP
11/09/2020 às 12:04
ID: 111814703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstacionei na vaga da loja com o objetivo de procurar um painel de TV para sala,
Estava estacionando ainda, a gerente apareceu e começou me enxotar da vaga, pq minha mãe saiu antes pra ir na loja do lado antes.
Expliquei pra ela que iríamos visitar a loja...e mesmo assim a gerente foi mal educada, fez gestos com a mão pra sairmos da vaga como se fossemos lixo.
Nunca fui tão mal tratada https://******* pq apenas estava estacionando. Ela não teve a educação de me perguntar se estávamos ali pra ver a loja.
Um absurdo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2023 às 11:50
Péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/11/2025 às 15:38
Não estamos sabendo deste ocorrido!