Péssima Administração

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2016 às 08:22
ID: 17290568
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Empresa Fort House é responsável pela administração do condomínio: Terraço Vila Lobos, onde moro há oito anos. Há mais de três anos venho fazendo reclamações constantes referente a excesso de barulho do morador Sr. Paulo do ******* B que fica a cima da minha unidade, sempre fiz todas as reclamações seguindo as normas, tanto no livro preto que fica na portaria, por e-mail e diretamente com o síndico, zelador e administrador e nada havia sido feito. Após a minha insistência durante anos, agora, o jurídico me passou uma resposta por e-mail, que o morador já havia recebido várias notificações e finalmente uma multa. Mas que o mesmo através de um advogado conseguiu cancelar esta multa. Como assim, cancelar a multa ?, Como assim, a administradora do condomínio não pode fazer mais nada ? Pra que eu pago o condomínio ? Cadê a Lei do silêsncio ? Se já foi mais do que registrado todas as reclamações durante anos, agora eu é que terei que entrar com processo contra o morador ? Isso é uma falta de respeito absurda, é porque os barulho não são nas cabeças deles. Quero uma solução, está ficando insuportável morar lá, o vizinho agora que sabe que sou eu a reclamante, faz mais barulho de propósito. Eu trabalho, levanto as cinco da manhã e não iria perder meu tempo reclamando se não fosse verídico o barulho e abusivo, inclusive agora meu namorado mora comigo e é testemunha dos barulhos excessivos, parece até que o morador do 205B usa o apartamento que é residencial, como uma oficina de marcenaria, porque nunca vi tanto barulho de coisas caíndo no chão o tempo todo. Preciso de uma solução urgente, que a administradora Fort House atue como tal e resolva este problema urgentemente. Aguardo uma solução.
Obrigada,
Andréa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2016 às 07:51
Não foi resolvido o meu problema, a Empresa não entrou em contato e não se justificou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/10/2019 às 16:40
Não trabalhamos com condomínio. Essa reclamação é inválida.
Somos uma empresa de móveis e decorações.
Att,
Direção