Zapt Cores BRANCO com tom azulado: produto sem qualidade e parede danificada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2025 às 15:30

ID: 232423097

Comprei o Zapt Cores BRANCO para usar em um banheiro. Tudo inicialmente feito como recomendado, rejunte limpo, seco etc. No entanto quando iniciei a aplicação notei um tom azulado. Comprei 2 frascos.
Tenho um tubo comprado há tempos atrás dos quais nem me lembrava e meu pai guardou. Abri o item antigo para comparar, e apesar de mais aguado, este antigo está branco e o que comprei está azul.
Péssimo pois estragou a parte inicial da minha parede. Quero rever os gastos com este produto e saber qual a sugestão para retirar este tom azul da minha parede. Produto sem qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 14:21

Boa tarde, Daniela. Estimo que esteja bem!

Primeiramente lamentamos o ocorrido.
O time do SAC entrou em contato para para entender o que havia acontecido e após algumas conversas conseguimos chegar em em um acordo para resolver esse caso.

O time do SAC se coloca a disposição para eventuais duvidas.

SAC

Fortaleza
Rod. Livio Tagliassachi, s/n, Km 3,5, São Roque, SP, 18132-545, Brazil
Phone: +55 11 98905-5647

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 14:29

Realmente a cor não era a indicada. No entanto a empresa entrou em contato e substituiu o produto. Satisfeita com a solução e retorno da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10