Cobrança Indevida e Não Autorizada do Clube iFood pela Nubank

Não resolvido
Fortaleza - CE
22/05/2026 às 16:09
ID: 249417863
Gostaria de registrar minha insatisfação em relação à plataforma iFood e às cobranças indevidas referentes ao Clube iFood.
Há meses estão sendo realizados descontos automáticos em minha conta Nubank referentes a uma suposta assinatura do Clube iFood, porém eu não possuo assinatura ativa, não autorizei qualquer contratação e sequer tenho cartão cadastrado na plataforma.
Ao entrar em contato com o Nubank para solicitar o ressarcimento dos valores cobrados indevidamente, fui informado de que seria necessário cancelar a assinatura. Entretanto, não existe assinatura vinculada à minha conta, o que torna a situação ainda mais grave.
Dessa forma, solicito:
O cancelamento imediato de qualquer cobrança vinculada ao meu CPF/conta;
O ressarcimento integral de todos os valores descontados indevidamente;
Uma explicação formal sobre como essas cobranças foram autorizadas sem meu consentimento.
No aplicativo consta a informação de cancelamento no Mês de Abril/2026, porém não tenho assinatura desse clube e foi feito cancelamento depois da solicitação de contestação do valor debitado na minha conta.
Aguardo uma solução urgente, pois trata-se de cobrança indevida recorrente e sem autorização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 21:56
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0