Demora dodumentação

Não resolvido
Campinas - SP
30/06/2026 às 12:21
ID: 252691509
Realizei a compra de um Jeep Renegade no dia 23/05/2026 na Fiat Forte da Av. Dr. Alberto Sarmento, 149 - Bonfim, Campinas - SP, onde fui bem atendido pelo vendedor André Silva, financiei parte do carro, comprei um protetor de carter e a documentoação, paguei a vista estes itens para a loja.
Retirei o carro no dia 03/06/2026 após a revisão do veículo, no dia da retirada ja começou complicado, o protetor de carter que comprei não foi instalado, o vendedor chamou a representante de acessórios e a moça "MENTIU" disse que o protetor havia sido instalado apontando uma peça de plastico que protege o motor, achei estranho e quando chegeui em casa fui verificar melhor, veio a supresa, nenhum protetor de carter, reclamei e devolveram o valor pago depois de 20 dias, porém agora estou enfrentando uma demora absurda para a transferência do carro, hoje dia 30/06/2026 e nada do documento e nem previsão de quando terei a tranferência, o banco que foi financiado o carro tem ligado e enviado e-mail cobrando a tranferência.
Ja tentei por várias vezes com o vendedor e até mesmo pelo SAC do pós venda, nenhuma solução.
No momento da venda tudo é perfeito, suporte e atendimento, mas depois no meu caso, atraso na documentação.
Um ponto que não sabia e fui alertado depois de ter comprado o carro, no dia da entrega me falaram que a garantia era somente motor e cambio, inclusive esta escrito em um documento da entrega, pensando que era assim eu acabei arrumando por conta um problema que identifiquei na boia de combustivél, valor baixo porém depois que trocar fiquei sabendo que a Forte não podia ter feito isso, a garantia é total de 90 dias e não só motor e câmbio, fica uma alerta para no futuro não voltar a comprar com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:11
Olá Gustavo!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante o processo. Entendemos a sua frustração, especialmente em relação à demora na documentação e às situações ocorridas após a entrega do veículo.
Gostaríamos de informar que a sua documentação já está em andamento e nossa equipe entrará em contato com você ainda hoje para prestar os devidos esclarecimentos e regularizar essa pendência o mais breve possível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela demora e agradecemos pela sua paciência. Seu relato é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Fiat Forte Campinas.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 19:04
Saiu a documentação depois de 30 dias da compra mas a placa nova não saiu, fui parado em uma blits e tive que explicar ao policial que estou aguardando a Forte gerar as novas placas.
O tempo passa e a cada dia uma novidade, agora quando vai sair a placa com a numeração correta?
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 19:06
Eu devia ter pesquisado as avaliações antes de efetuar a compra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5