Veículo semi-novo apresentou defeitos recorrentes mesmo após múltiplos consertos na garantia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

06/07/2026 às 11:34

ID: 253178187

Comprei um veículo semi-novo na loja, assim que cheguei em casa apresentou defeitos. Foi para conserto pela terceira vez hoje. Estou estremamente insatisfeita. Vou acionar o PROCON, pois está dentro da garantia e estou passando por um transtorno enorme com essa situação. Dei preferência para comprar em concessionária e não estacionamento, para não ter que passar por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 08:28

Olá, Sra. Julice.

Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.

Seu veículo já está em nossa oficina para os devidos reparos e nossa equipe está acompanhando o caso. Assim que o serviço for concluído, entraremos em contato para informar e realizar a entrega.

Para minimizar os impactos desse período, disponibilizamos um veículo reserva durante o atendimento.

Permanecemos à disposição e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Fiat Forte Campinas

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 09:40

Não quero mais o carro. Se dentro dos 3 meses de garantia ele quebrou 3 vezes, imagina quando terminar a garantia? Vou ficar pagando 48 parcelas com um carro que certamente me dará dor de cabeça. Não posso confiar de fazer uma viagem com ele, pois estarei colocando em risco a integridade da minha família. Quero um outro no mesmo valor e sem defeitos, pois conheço meus direitos de consumidor.