Atraso na entrega e prejuízo financeiro devido a falha na logística da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2026 às 09:53

ID: 244376267

Bom dia , fiz uma compra de com esta empresa já passou o prazo de entrega deles , e quando liguei para eles os mesmos me diz que vai entregar no outro , pós bem peço para o pedreiro e seu ajudante está pois os mesmos afirma que vai entregar já está na terceira diárias do pedreiro e do ajudante que venho pagando e o setor responsável não entregar já estou no prejuízo mais de 750 reais e ai quem vai pagar por isso , VCS estão [Editado pelo Reclame Aqui] não cumprir com a palavra de VCS acha que estão acima da lei , mais não estou fazermos uma notificação a o reclamei aqui e espero que VCS vai com uma boa notícia por que VCS sempre diz que não fazer a entrega por não ter um material específico ou não ter caminhão , e quem fica com o prejuízo sou eu não , VCS têm que se responsabilizar pequei a vista e esperando o mínimo de VCS e estragar em dia

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 11:29

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que a pontualidade é essencial e falhamos desta vez. Estamos trabalhando para que isso não se repita.

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 11:27

Bom dia , só não foi tão boa porque tiver que ficar no prejuízo de R$ 750,00 por que eles não descarregar tenho que pagar duas pessoas para ,fazer a descarga do caminhão marcaram 3 vezes e não foi cada dia com uma desculpa , mais o material e de boa qualidade o atendente e muito bom , mais quando passar para entregar fica muito ruim sei palavra sei compromisso sei responsabilidade , por pouca diferença opiter por VCS mais acabou saindo mais caro por intermédio de VCS , eu acabei ficando no prejuízo , por que eles acham que e só chegar aqui e pedir desculpa e está tudo certo a vontade e colocar na justiça por danos morais etc , mais isso não funciona no Brasil infelizmente enquanto os grandes tiver prioridades isso não vai mudar nunca infelizmente, eles tinha que pelo menos arcar com a metade do meu prejuízo . Desde já agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6