Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/10/2018 às 11:43

ID: 39533931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tivemos um problema no Ecosport da minha esposa e ao leva-ló à concessionária onde avaliado que seria necessário trocar duas peças: chicote do ABS e eixo da roda direita. Ocorre que esta peça (eixo da roda) foi informado que estava em falta e foi dado um prazo de 7 (sete) dias úteis para a entrega e após ser feito o reparo. Este prazo é inadmissível onde o veículo ficará parado gerando um transtorno enorme tendo em vista que o veículo é para trabalhar! Como pode isso! Estamos em uma região metropolitana (Campinas) e não no interior do Amapá! Enquanto isso o veículo ficará parado gerando um grande transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2018 às 15:38

Boa tarde,

Entramos em contato com o cliente, foi informado o mesmo que a peça está em trânsito , pois a mesma vem da Bahia . Assim que chegar será efetuado o serviços .

att.

Forte Ford

Réplica do consumidor

31/10/2018 às 15:54

Recebi informação da empresa sobre essa situação, mas mesmo assim não é possível e nem aceitar uma situação dessa que o cliente fica refém do sistema mal gerado (falta de peça reposição) já que essa peça é produzida no Brasil e não no exterior demorar tanto. Ficamos sem o veículo que nos trouxe grandes transtornos (veículo é nossa ferramenta de trabalho)

Réplica da empresa

01/11/2018 às 17:42

Boa tarde,

Veiculo já está pronto estamos aguardando o cliente vir retirar o mesmo.

Att.

Forte Ford.

Réplica da empresa

08/11/2018 às 11:59

Bom dia , Falei com o Cliente já retirou o veiculo está ok.
O mesmo vai está fechando o reclame aqui.

Att.

Forte Ford

Consideração final do consumidor

08/11/2018 às 14:17

Tivemos um grande transtorno pela falta de peça, não é possível um multi nacional não suprir suas concessionárias. Estamos na segunda maior região metropolitana do país e não no interior de Roraima. É uma falta de gerenciamento total e não pagamos barato o veículo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5