Atraso Excessivo e Informações [Editado pelo Reclame Aqui] na Entrega de Botijão de Gás

Não respondida
Porto Alegre - RS
12/01/2026 às 18:11
ID: 237445799
No dia 12/01/2026, às 11:36 fiz o pedido de um botijão de gás para minha casa. A estimativa de entrega foi de 30/35 min. Passado o tempo previsto, reclamei da demora e a atendente disse que em 5 minutos estariam entregando. E, assim, foi .. Promessa de 5 em 5 minutos e nada. A justificativa foi de que "tinha ocorrido algo com o entregador". Só foram me entregar o gás às 12:59, o seja, 1h e 20 min após a solicitação. Para minha surpresa, o entregador me disse (e comprovou através de audio que ele havia enviado à empresa) que a demora ocorreu porque o caminhão de entrega do gás não tinha ,mais botijões e ele teve que ir reabastecer em local distante. Ou seja, a empresa sabia disso desde o momento em que eu solicitei a compra do gás, mas [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que em 30/35 min eu receberia o gás. Além disso, [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que "havia ocorrido algo com o entregador". O que ocorreu foi um descaso com o consumidor porque a empresa sabia que não entregariam em 30/35 min e prometeu a entrega para não perder o cliente, para que eu não fosse comprar de outra empresa. Quero fazer essa reclamação com essa empresa para que as pessoas fiquem alertas e não comprem mais gás de pessoas que prometem e não cumprem. Estava com minha mãe de 90 anos que precisava almoçar e não sabia o que fazer. Um total descaso dessa empresa. Péssimo atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui].