Falta de profissionalismo e descaso com consumidor

Não resolvido
Joinville - SC
21/01/2021 às 16:03
ID: 118520299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou Juliano Correia de Joinville/ SC
Fui a Florianópolis na loja Fort GNV Empresa convertedora e instaladora de GNV inscrita no CNPJ : *******.*******/*******- 63 . Endereço: Rodovia BR ******* S/N Km ******* a Km *******, São José/SC Distrito Industrial, CEP 88104800. No Dia 05/01/******* (terça- feira ) as 08:00 hs conforme agendamento de serviço feito pela Funcionaria Monique do setor Para Instalação do Gas . Ao chegar na empresa fomos levados para uma sala de espera onde foi informado pelo gerente do setor responsável Frabrício como procederia a instalação, no momento o mesmo ofertou ali outros produtos . A conclusão da instalação estava prevista para 17:00hs, porém fui sair dela as 22:00hs da noite.
Nesse período foi perceptível a falta de profissionalismo e de desorganização por parte da empresa, eram 12 funcionários instalando porém em plena pandemia funcionários sem máscaras, sem EPIs adequados e sem falar na inexperiência de as alguns funcionários que estavam trabalhando . Alguns deles tinham chegado no domingo e dormirão ali no galpão e nunca antes haviam trabalhado com instalação segundo os mesmo . Os funcionários trabalharam sem pausa para almoço e descanso até às 23:00hs da noite. Sai de lá exausto pela demora. Me entregaram a documentação do cilindro diferente da que foi instalado no Veículo. Após passar pela inspeção do Inmetro da Joinville inspeção foi rejeitado pois avia várias incoerência na instalação e parte de documentação dos cilindros .Tive que voltar até Florianópolis no dia 19/01/******* para corrigir o problema .Cheguei às 08:00hs conforme horário Marcado pela Monique funcionária do Setor . Trocaram os cilindros e me deram a documentação nova para encaminhar para o Imetro para fazer nova inspeção quando cheguei em Joinville o carro queimou o módulo provocando assim a queima dos pisca.Impossibilitando fazer o retorno a inspeção para terminar o processo de documentação . Fui a alguns eletricista aqui da cidade e eles falaram que não adianta trocar a peça sem antes achar o problema que levou a queimar o módulo . Que segundo eles foi curto de carga em decorrência da instalação do gás . Deixaram também vários parafusos soltos no suporte do bico de injeção. Estou com problema para resolver já liguei várias vezes e mandei vários áudios para empresa A Monique disse que o setor responsável me ligaria mas estou até hoje sem ser atendido pelo suposto gerente Frabrício e André.
Preciso que a empresa resolva esse problema pois meu prazo de inspeção irá vencer e terei que pagar por nova inspeção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 09:58
Uma empresa sem compromisso com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0