Gnv não funciona, empresa nega responsabilidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/08/2022 às 11:38

ID: 148466869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui de Curitiba a Florianópolis Converter meu carro para GNV, anuncio diz produto de primeira qualidade. Depois da instalacao deu problema, carro não anda e a empresa alega que eu tenho que ir de Curitiba à Florianópolis por minha conta. Alegam que toda instalação pode dar problemas e que o cliente tem ciência do risco. (Palavras do chefe da instalação) que se eu quero arrumar eu vou ter que viajar, faltar trabalho, ter despesas pois eles não se responsabilizam por problemas que dão, que faz duas semanas que não tem nenhum problema.. o que mostra que não sou um caso isolado. CUIDADO, PROBLEMAS PODEM CUSTAR CARO, VAZAMENTOS, NAO FUNCIONAMENTO, DANIFICAR VEICULO E POR AI SEGUE... NAO RECOMENTO ainda me diz que vamos até lá por ser atrativo o preço.. ou seja preço baixo e qualidade inferior

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 07:58

Péssimo atendimento, sempre falta alguém para resolver, hora é enchente, hora é funcionário que faltou. NAO USEM ESSA EMPRESA OU TERÃO DORES DE CABEÇA POR MUITO TEMPO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0