Péssimo atendimento e demora na liberação de serviço de recall, com falha na comunicação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 12:23

ID: 249711031

Péssimo atendimento 50 dias para liberação de um serviço de RECALL
Não atendem ligação e outros fu

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 17:04

Prezado Sr. Adriano Dos Santos Santos

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos relatados.

Após análise detalhada do caso e consulta em nossa base oficial de dados, verificamos que não há qualquer campanha de recall pendente para o veículo Honda Civic LX AT, placa *****.

Consta em nosso sistema que o atendimento referente à campanha de recall n *****, destinada à substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista, foi devidamente realizado em 15/04/2026, às 09h00, pela concessionária CMD Automóveis Ltda., conforme registro oficial da fabricante.

As informações constantes no comprovante são fornecidas pela concessionária responsável pela execução do serviço e estão em conformidade com a Portaria Conjunta n 3, publicada no Diário Oficial da União em 01/07/2019. Além disso, os atendimentos de recall são realizados por técnicos certificados pela Honda, seguindo os padrões de qualidade e segurança da marca.

Dessa forma, esclarecemos que não existe pendência de recall relacionada ao veículo mencionado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Honda Forte Norte