Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/02/2025 às 10:35

ID: 210697037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um problema com a compra de um produto na qual a empresa passou o meu cartão de forma errada e os juros ficaram absurdos. Na mesma hora pedi o cancelamento e fui enrolada por 1 semana, até chegar o prazo final que a máquina estorna. No primeiro dia após a compra tentei entrar em contato com o Itau, mas a compra constava "em processamento" e com isso não consegui cancelar diretamente com o banco e quando a compra foi lançada o banco me orientou a estornar diretamente com o estabelecimento e o mesmo não o fez. Após 7 dias entrei em contato com o Itau pra abrir um processo de estorno, visto que ja havia pago a primeira parcela do cartão, enviei o e-mail pro Itaú, conforme o atendente me orientou, após isso recebi um link pra enviar todo o relato e prints de conversas e assim o fiz e recebi a confirmação de que havia dado certo o envio (dia 07/02). Entrei em contato novamente na data de hoje 24/02 pra saber como estava o andamento do processo e simplesmente o atendente me informou que havia sido cancelado porque não enviei a documentação, como pode se recebi a confirmação de envio? Desde então nao tive mais nenhum retorno, nem SMS, nem e-mail. Já irei pagar a segunda parcela dessa "compra" e nada de ser resolvido, ou seja, descaso total da parte do Itaú.

Compartilhe