Recebi um boleto só que eu não comprei nada

Respondida
São Paulo - SP
02/05/2025 às 07:38
ID: 216080061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu recebi um boleto só que eu nunca comprei nada nem adquirir nada com essa empresa aí estou sem entender o porque eu recebi esse boleto com esse valor de R$*****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 10:04
Olá, João Pedro. A Fortesec estrutura operações financeiras para empresas do setor imobiliário e do agronegócio. Se você recebeu um boleto em nosso nome, provavelmente a empresa com quem você comprou uma unidade ou fez um negócio antecipou o pagamento conosco. O seu contrato e atendimento continuam sendo com essa empresa. Entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo empreendimento.
Caso não reconheça a origem do boleto, envie um e-mail para ******* com o nome e CPF do titular, cópia do boleto e telefone de contato. Nós retornaremos com o contato da empresa responsável.