Cobrança indevida, falta de opção de pagamento via Pix e atendimento ineficiente da FortBrasil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/12/2025 às 18:51

ID: 235013991

Definitivamente esse chat dessa instituição é horrível. Estão me cobrando R$19,90 sem eu usar o cartão. Eles não tem a forma de pagamento em Pix. Pago anuidade todo mês,q acho muita [Editado pelo Reclame Aqui]. E quando vc vai usar o chat ,q na verdade não serve prá [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma. Vc não tem a sua solução resolvida. 1 venho dizer para essa instituição q o Pix já é usado em todas as instituições. E só a FortBrasil q aínda está no modelo dinossauro. Nós não temos essa opção,e quando o pagamento cai no sábado ou domingo,os bancos só agenda para o próximo dia útil. A conta foi paga no dia 15/12/2025. Só não quero q venha cobrar nada a mais. Mas já estou com menos R$19,90 do meu limite. Queria saber q divida é essa,porq pelo chat horrível deles não resolve nada.

Compartilhe