Muito bom nos garantido não entrou

Não respondida
Aracaju - SE
10/01/2026 às 07:00
ID: 237239055
Eu venho por meio desta registrar uma reclamaçao formal sobre cobranças indevidas em minha
fatura com vencimento em dez de janeiro de dois mil e vinte e seis.
O motivo da reclamaçao e o serviço denominado Multi Bonus Garantido no valor mensal de
trinta e um reais e noventa e nove centavos. No momento da oferta fui informado que receberia
trinta reais em bonus de forma automatica em minha linha telefonica. No entanto esse credito
nunca foi depositado e eu jamais utilizei qualquer beneficio deste serviço.
Devido a essa falha na prestaçao do serviço e a falta de entrega do bonus prometido nao realizei
o pagamento do valor de trinta e um reais e noventa e nove centavos na fatura de dezembro.
Isso gerou uma serie de encargos abusivos na fatura atual como multa juros de mora e tarifa de
despesa de cobrança que somados elevam o valor total indevidamente.
Diante do exposto solicito
Um O cancelamento imediato do serviço Multi Bonus Garantido para que nao ocorram novas
cobranças.
Dois O estorno do valor de trinta e um reais e noventa e nove centavos referente ao mes em
que o serviço nao foi entregue.
Tres O cancelamento de todos os juros multas e taxas de cobrança gerados por este atraso uma
vez que a inadimplencia foi causada por erro da propria administradora ao nao fornecer o bonus