Solicito que providenciem a instalação do equipamento rastreador, uma vez que o agendamento foi conf

Resolvido
São Paulo - SP
08/09/2026 às 07:00
ID: 258426045
Solicito que providenciem a instalação do equipamento rastreador, uma vez que o agendamento foi confirmado há uns dez dias e o técnico não compareceu no horário combinado, tampouco houve qualquer comunicação posterior da empresa explicando o ocorrido. Paguei pela contratação do serviço dentro do prazo estipulado e cumpri todas as etapas solicitadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2026 às 22:45
Informamos que a nossa empresa pauta a sua atuação na estrita conformidade com os termos normativos vigentes e com os procedimentos internos estabelecidos.
O manifesto foi registrado sob o Protocolo n ***** para análise dos departamentos competentes, sem prazo imediato de conclusão ou assunção de responsabilidade.
Para prosseguir com a triagem técnica e normativa do caso, envie as seguintes informações cadastrais:
Nome completo ou razão social
CPF ou CNPJ cadastrado
Número do pedido ou contrato
Comprovante de pagamento e data do agendamento original
Consideração final do consumidor
15/09/2026 às 02:34
A instalação do rastreador foi devidamente concluída após a regularização do cronograma. O processo de resolução demandou cinco dias úteis para a devida execução técnica. Agradeço pela viabilização do atendimento solicitado nesta data.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9