JARDIM EUROPA ARAPIRACA

Não resolvido
Arapiraca - AL
10/12/2020 às 16:44
ID: 116443369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* foi comprando um apartamento na plantar com previsão de entrega *******, porém até hoje não tem data para entrega.
Estou pagando aluguel desde *******, porque vocês frustraram a realização do sonho de todos que apostaram tudo que tinham no Jardim Europa - Arapiraca.
A Fortex não tem respeito e zelo algum com os seus clientes, não definem data de entrega e assim vai se arrastando essa fala que a culpa é da prefeitura de Arapiraca, onde na verdade a prefeitura informou em documentos que eles deram entrada para regularizar o empreendimento no dia 23 de novembro de *******!
Enfim, nada irá reparar o dano causado as famílias que aguardam ansiosamente pela sua moradia desde *******!
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 08:12
Empresa não respeita os clientes, nao cumprir prazo e dificulta a vida de qualquer ser humano.
Experiência péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0