Máquina de solda inverter Fortg FG4005W

Resolvido
Salvador - BA
28/05/2026 às 08:09
ID: 249906557
Máquina de solda inverter Fortg FG4005W estou com uma maguina desta so que a trava do caretel quebrou na parte da rosca que trava o carretel, Onde encontro uma peça para reposição ?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 15:51
Olá, José, tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Gustavo e estou responsável pelo seu caso.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Conforme alinhado em nossa conversa via WhatsApp, já solicitamos o envio da peça e estamos acompanhando de perto todo o processo até a entrega ser concluída.
Seguirei monitorando seu caso pessoalmente para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma até a finalização completa.
Pedimos, por gentileza, que deixe sua avaliação somente após a conclusão do atendimento, para que possamos entregar uma experiência completa.
Fico à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Conte comigo no que for preciso!
Atenciosamente,
Atendimento Especial – FortG Equipamentos
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 08:52
Resolveram o problema rapidaemente! Muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10