Encomenda não recebida

Resolvido
Maringá - PR
04/08/2023 às 21:50
ID: 169550927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 30/07/*******, hoje(04/08/*******) recebi mensagem no e-mail que o produto havia sido entregue (04/08/******* 19:46:33).
Nesse horário eu já estava em casa e não foi feita nenhuma entrega, pesquisando no reclame aqui vi outras reclamações semelhantes e, em alguns casos, de produtos entregue em locais ERRADOS.
Gostaria de saber o que aconteceu com meus produtos, pois não foi entregue em momento algum no meu endereço.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2023 às 19:22
Olá Rafael, boa noite!
Pedimos desculpas pela demora em responder a sua solicitação.
Verificamos seu pedido, e em nosso site consta como entregue. Verificamos também com a empresa responsável pela entrega e eles nos enviaram os comprovantes com assinatura e documento que foi entregue na primeira tentativa em mãos, no endereço indicado no pedido.
Vamos entrar em contato com você amanhã, para solucionarmos o mais rápido possível sua reclamação!
Equipe Forhtem
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 10:47
A transportadora entrou em contato(depois que reclamei), identificaram o problema e enviaram o produto dias depois.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8