Atraso na entrega e falta de comunicação sobre cabeceira e estofado de banco alemão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/08/2026 às 17:43

ID: 257262489

Minha experiência com a empresa tem sido bastante frustrante. Desde que nos mudamos, em dezembro, a promessa é de que a cabeceira e o estofado do meu banco alemão (previstos em projeto) seriam finalizados em breve. O problema é que já estamos entrando em setembro e até agora não temos NADA.

Desde abril venho cobrando um posicionamento do Gabriel e, na maioria das vezes, não tenho retorno. Quando respondem, a promessa é sempre de que será entregue na próxima semana, e assim estamos há meses.

Os itens foram integralmente pagos, mas, mesmo assim, falta comprometimento com a entrega e, principalmente, com o atendimento ao cliente. O que mais decepciona não é apenas o atraso, mas o descaso e a falta de comunicação, já que uma situação que poderia ser resolvida de forma simples acabou se tornando um enorme desgaste.

Infelizmente, por toda essa experiência, não recomendo a empresa.

Compartilhe