Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

31/05/2023 às 17:27

ID: 165653107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quem teve a infelicidade de fazer um cartão do Assaí, pelo Itaú sabe o que passou.
Se perder a senha, não tem como falar com a empresa, e fica pagando a mensalidade sem usar. Se quiser cancelar o cartão adicional pelo site, esqueça, eles te fazem de bobo.
O telefone é uma dificuldade absirda para falar e o site só tem propaganda. Não resolve nada por lá. Em qualquer problema, você é obrigado a se dirigir a uma agencia bamcaria do Itaú. Um absurdo e uma exploração sem limites. Mas se quiser pedir um cartão adicional, é muito fácil. Afinal https://******* mensalidade por ele tambem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2023 às 18:43

Uma barbarie. Só desavisado vira cliente dessa famigerada empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0