Evento fortnite entrei e depois me tiraram. Que desorganização Absurdo!!!!!

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2023 às 16:34
ID: 177263647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei e depois me tiraram. Para entrar de novo deram 2 horas. Que falta de. Organização. Absurdo!