Não querem cancelar meu pedido, se negam a cancelar e ainda são extremamente grosso, bem diferente de quando você vai comprar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2026 às 12:03

ID: 256271475

Dia 05/08/2026 efetuei uma compra de uma mesa com 6 cadeiras e um sofá na loja do Interlar fortunne móveis, após sair da loja comecei a seguir eles nas redes sociais e deis então venho acompanhando as reclamações, insatisfação, acusações de não cumprir com o que prometem na hora da venda e esses comentários serem apagados. Após acompanhar tudo isso fiquei com receio de passar pela mesma coisa já que tem relatos de atraso de mais de três meses na entrega das mercadorias e pedidos, reclamações no reclame aqui de dois anos atrás e diversas outras recentes e eu e meu marido resolvemos pedir o cancelamento da compra após seis dias para evitar que passássemos pelas mesmas situações. Entrei em contato com a vendedora e gerente da loja onde foi tentado me convencer a não cancelar e apos eu insistir no meu desejo não me foi mais respondido, cheguei do serviço e liguei, o gerente me atendeu, expliquei a situação e ele insistiu que dava a palavra dele, expliquei que a entrega de qualidade e prazo na entrega do produto não dependia dele e sim da loja que fabricava e que essa garantia ele não podia me dar e que eu estava decidida a seguir com o cancelamento, foi aí que ele se negou, disse que não efetuaria o cancelamento da compra e que o prazo de sete dias para cancelamento do pedido era válido apenas para compras on line e não presencial com prazo. Tentei explicar meus motivos e mostrar que não havia confiança nos serviços prestados após ter visto tudo que venho acompanhando porém mesmo assim ele se negou, disse que não discutiria e perguntei se então poderia ir atrás de alguém que pudesse me auxiliar em meus direitos e ele disse que sim por isso estou aqui, como confiar em uma empresa onde os comentários feitos pelos clientes nas páginas sociais da loja são apagados e não respondidos, onde diversas pessoas(tenho pronta e gravação da ligação com o gerente) são apagados para dar uma [Editado pelo Reclame Aqui] impressão de que é uma empresa séria e que não "tem problema" ao invés de responderem e tentarem solucionar o problema? Após seis dias da compra eu quero o cancelamento e devolução do pagamento já que não tenho confiança na empresa pelos relatos de não comprimento do que é dito para nós quando vamos comprar.
O gerente da loja, que se chama Kaleb, extremamente mal educado, ignorante, grosso e nada ético em falar conosco, um gerente onde deveria ter RH para tratar com pessoas ao ser contrariado ou exposto o que vem acontecendo que não é do agrado dele simplesmente surta e muda o humor e postura diante a situação.
Estou a disposição para qualquer informação que possa acrescentar no meu relato, tenho as provas das reclamações no Instagram deles, tenho a gravação da ligação com o gerente, tenho o número do pedido e comprovantes de pagamento.
Já entrei com reclamação no procon, Celso Russomanno, reclame aqui e consultei um advogado para caso eles continue se negando entrar nos pequenas causas com as provas que tenho da ignorância do gerente e a falta de comprometimento da empresa com outros clientes, se os clientes de três meses atrás ainda não tiveram seus produtos entregues eu que acabei de comprar como será?

Obs: anexos são do Instagram da loja e se forem la agora vão ver que foram apagados, isso é clareza, transparência e honestidade?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 11:46

Olá,Marrony !
Lamentamos que, após a realização da sua compra, você tenha ficado insegura em relação ao pedido e tenha tido uma experiência negativa durante o contato com nossa equipe.
Entendemos que sua manifestação está relacionada principalmente ao seu pedido de cancelamento e à forma como essa solicitação foi conduzida. Lamentamos o transtorno e a preocupação causada em relação ao seu pedido.
Gostaríamos de reforçar que seu pedido será entregue e estamos trabalhando junto às fábricas para concluir o processo e realizar a entrega o quanto antes.
Estamos acompanhando o seu pedido de perto e, assim que tivermos a confirmação da disponibilidade para entrega, entraremos em contato para realizar o agendamento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Também lamentamos que o atendimento realizado tenha causado a impressão de falta de cordialidade e atenção. Esse não é o tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e seu relato será considerado em nossa avaliação interna.
Quanto aos relatos mencionados sobre outros consumidores e às questões relacionadas às nossas redes sociais, não cabe a nós discutir ou expor situações individuais de terceiros neste canal.
Att
Sol

Réplica do consumidor

14/08/2026 às 10:09

Bom dia, deis de agradeço por pelo menos responderem.
Vamos lá, o fato de você não cumprirem com o que oferecem no ato da compra seja comigo ou com qualquer outro cliente já os colocam em uma situação que sim, devem dar esclarecimentos.
O fato também de comentarem na página social de vocês e vocês excluírem o comentário não responde do de volta e agindo com transparência me dá o direito como cliente também de julgar e não confiar e não querem me sujeitar a passar pela mesma situação ou algo semelhante. Ter problemas e questões o mundo inteiro tem mas agora agir na má fé apagando comentários de clientes insatisfeitos por não darem suporte, não cumprirem com o que promete e entregar o que vendem seja no prazo da entrega ou na qualidade do produto é errado, principalmente para quem entra na página das redes sociais de vocês e vê tudo perfeito, sem nenhuma queixa como se vocês fossem uma empresa que não tivessem nenhuma questão. Ao invés de apagar porque não respondem de volta informando que entraram em contato para resolverem a situação?
Agora outra questão, vocês não estão entregando o pedido de mais de três meses atrás que está em atraso aí o meu que foi feito a menos de 10 dias você está me garantindo que está acompanhando de perto? No ato da compra ninguém me informou que você estiveram problemas e que a entrega estava mais demorada, nem mesmo o gerente Kaleb que foi extremamente grosso e nada profissional para o posto que ocupa.
Eu quero saber como vai ser com o meu pedido? Eu estou pedindo o cancelamento pois não confio no trabalho de vocês e comprometimento visto que não existe diante de tanta reclamação que vi na página de vocês e aqui no reclame aqui. Só comprei porque não foi essa imagem que me foi vendido no ato da compra.

Réplica da empresa

17/08/2026 às 08:21

Olá, Sra Marrony
Agradecemos por retornar e por expor novamente sua percepção. Entendemos que, diante de uma experiência como essa, você tenha ficado inseguro em relação à sua compra, e lamentamos que o atendimento e as informações recebidas tenham contribuído para essa insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que nosso objetivo não é ocultar manifestações de clientes ou deixar de prestar esclarecimentos. Eventuais situações relacionadas às nossas redes sociais são tratadas internamente, mas reconhecemos a importância de manter uma comunicação transparente e respeitosa com nossos consumidores.
Sobre o seu pedido, entendemos também o seu questionamento: você realizou a compra recentemente e, diante de outros relatos de atrasos, passou a ter receio de que a mesma situação ocorra com você.
Quanto ao atendimento mencionado, lamentamos que sua experiência com o gerente Kaleb tenha sido negativa. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e o relato será encaminhado internamente para avaliação.
Reforçamos que estamos tratando o seu caso de forma individual.
Lamentamos sinceramente pela experiência e permanecemos à disposição para concluir a tratativa da melhor maneira possível.
Att
Sol