Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 16:38

ID: 241885787

Prezados, boa tarde.

Venho por meio desta reclamação, manifestar meu descontentamento com a marca Forusi, no qual, recebi indicação de um amigo, a comprar os produtos da marca, pois, segundo ele, possuiam muita qualidade.

Entretanto, adquiri primeiramente, uma torneira de cozinha, com filtro de água anexo a torneira, em pouco tempo, após a troca do refil do filtro, em um simples aperto, o suporte quebrou facilmente, dessa forma, precisei adquirir outro suporte para o refil, fiz uma nova compra. Porém, a torneira para minha surpresa, também está apresentando vazamento, tentei retirar o reparo para comprar outro, mas sem sucesso, a porca espanou facilmente, e estou com um vazamento considerável na torneira.

Para minha surpresa, também adquiri uma torneira para o tanque, com saída para máquina de lavar, com sistema de esfera, para fechamento da água, e infelizmente, com pouco tempo de uso, também apresentou vazamento, ou seja, tive problema com as duas torneiras da marca, aliás, estou tendo, pois, ainda está em uso a torneira da cozinha, com filtro de água.

Referente a torneira do tanque, com saída para máquina de lavar, compareci a uma loja de matérias de construção, e adquiri uma nova torneira, da mesma marca Forusi, porém, sinto a insegurança que futuramente, posso vir a ter problemas novamente.

Contudo, não possuo a nota fiscal de ambas torneiras com defeito, não me recordo onde guardei, o que dificulta a questão de acionar a garantia, desta forma, gostaria de saber se o departamento de qualidade da marca, poderia me ajudar, pois, possuo as torneiras com defeito.

Fico no aguardo, obrigado.

At.te.
Maurício.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 08:30

Agradecemos o contato e lamentamos o inconveniente que você está enfrentando. Estamos comprometidos em resolver o problema o mais rápido possível.

Entraremos em contato em breve para discutir os detalhes e encontrar uma solução para o seu caso.

Equipe Forusi

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 05:38

Prezados, bom dia.
Perfeito, combinado, aguardo o contato de vocês com urgência, pois, como citado anteriormente, a torneira está com vazamento.

Resido em São Paulo, no bairro de ***** em Itaquera.

Obrigado.

At.te.
Maurício.

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 14:13

A nota 10 é representada desde o atendimento inicial com a Sra Simone do SAC, até o atendimento final pelo Sr Roberto do setor de assistência técnica da fábrica Forusi, foram atenciosos, respeitosos, e o meu problema foi totalmente solucionado, estou muito satisfeito e feliz com a solução.
Muito obrigado Forusi pelo excelente atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10