Bota Forza Predator com defeito de fábrica recorrente e má fé da empresa em relação à garantia e nota fiscal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

11/04/2026 às 16:01

ID: 245798995

Fiz uma compra de uma bota forza predator (lançamento) no dia 27/09 e a bota apresentou problemas de fábrica em novembro, no segundo dia de uso. Fiz contato via WhatsApp e eles trocam a bota, inclusive tive que pagar o frete para receber a bota de forma mais ágil, Isso em dezembro. Agora em março após utilizar a nova bota (trocada) que por mais umas 4 a 5 vezes ela apresentou o mesmo problema, que inclusive eles não tinham o mesmo tamanho da que mandei, porém mesmo assim para resolver o problema aceitei pegar 2 números maior. entrei em contato novamente e eles disseram que a garantia não vai cobrir e que o prazo de garantia expirou, sendo que a bota foi comprada dia 27/09 e na troca que efetuaram nem se quer emitiram outra nfe, apenas enviaram a nota com a mesma nfe da compra em 27/09 e ja tem histórico do mesmo defeito da primeira. Toda a conversa foi feita com a atendente ***** pelo mesmo WhatsApp, inclusive estou extremamente decepcionado com a marca, pois fiz questão de adquirir tudo da mesma. Macacao, 2 peças de segunda pele e bota. Mais de 5 mil investidos ! O problema da bota é que existe uns elos de metal que o cadarço passa por dentro, esses elos abrem e começam a danificar o cadarço até partir.

Compartilhe