Bota moto Forza

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2021 às 21:18
ID: 122638397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota que só uso uma vez por mês. E com oito vezes que usei, estourou em lugares que nem tem desgastes. Fui até a loja Flávio motos em São Mateus e me informaram que a garantia era só três meses. Me deram o telefone whatsapp da Forza e mandei msg, ele nem me responderam, só visualizaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 14:11
Trocaram o produto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10