NÃO COMPREM DESSA MARCA, CAPA DE CHUVA ENTRA ÁGUA comprem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

06/03/2024 às 18:50

ID: 184043435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Apesar de ter 6 meses de compra a capa não foi usada nem 3 meses mesmo pq não chove todo dia, entra água na calça conforme foto, entrei em contato mesmo sabendo que não estava na garantia pra ver se pelo menos tentariam um conserto, mas TD em vão, dizem que tem q apresentar defeito nos primeiros dias, ou seja é pra durar pouco mesmo, produto sem qualidade, não espero retorno da empresa é só pra quem pesquisar acredite que NÃO TEM QUALIDADE, NÃO COMPREM ESSA MARCA

Compartilhe