Tenho uma bota da Forza fui usar a bota está toda quebradiça a parte de plástico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

07/04/2025 às 15:58

ID: 214162965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A bota está quebrando toda as partes de couro são boas mas as partes plásticas estão todas quebradiças nunca usei a bota primeira vez q fui usar e já deu b.o

Compartilhe