Tenho uma bota da Forza fui usar a bota está toda quebradiça a parte de plástico

Não respondida
Itapetininga - SP
07/04/2025 às 15:58
ID: 214162965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA bota está quebrando toda as partes de couro são boas mas as partes plásticas estão todas quebradiças nunca usei a bota primeira vez q fui usar e já deu b.o