Programa Fidelidade Infiel

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2014 às 18:51
ID: 8133015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmais uma vez venho para reclamar do programa fidelidade do posto forza. Na segunda parei para abastecer, enchi o tanque e para minha surpresa o programa fidelidade continua fora do ar.
Será que a empresa não tem dinheiro para contratar alguém para melhorar o sistema de pontuação ????
A gasolina deve estar dando pouco lucro. recebi um retorno de uma reclamação e fui informado de que seria feito um acerto em minha conta, aí eles fizeram um acerto e tive um debito de título "saida direta " de 66,14.
além dos 49,14 litros de gasolina que coloquei na segunda vcs ainda me devem 66,14 que me tiraram sem minha anuência.. meu cartão é o número *******. por favor não quero que me liguem para me dar satisfações. quero o acerto e a resposta por email.
enquanto não acertar vou continuar reclamando.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2014 às 09:07
Olá, Sr. Marco Antonio!
Já respondemos sua reclamação através do email *******.
Esperamos ter esclarecido o ocorrido,caso não, pedimos que entre em contato direto com nosso SAC.
Att,
Equipe de Marketing Forza
Consideração final do consumidor
24/09/2014 às 23:15
não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0