Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2014 às 18:51

ID: 8133015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

mais uma vez venho para reclamar do programa fidelidade do posto forza. Na segunda parei para abastecer, enchi o tanque e para minha surpresa o programa fidelidade continua fora do ar.



Será que a empresa não tem dinheiro para contratar alguém para melhorar o sistema de pontuação ????

A gasolina deve estar dando pouco lucro. recebi um retorno de uma reclamação e fui informado de que seria feito um acerto em minha conta, aí eles fizeram um acerto e tive um debito de título "saida direta " de 66,14.



além dos 49,14 litros de gasolina que coloquei na segunda vcs ainda me devem 66,14 que me tiraram sem minha anuência.. meu cartão é o número *******. por favor não quero que me liguem para me dar satisfações. quero o acerto e a resposta por email.



enquanto não acertar vou continuar reclamando.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2014 às 09:07

Olá, Sr. Marco Antonio!



Já respondemos sua reclamação através do email *******.



Esperamos ter esclarecido o ocorrido,caso não, pedimos que entre em contato direto com nosso SAC.



Att,

Equipe de Marketing Forza

Consideração final do consumidor

24/09/2014 às 23:15

não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0