Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 21:27

ID: 231345167

Comprei um volante de gol quadrado de presente para meu pai e o mesmo não alinha por nada. Ele foi três vezes na loja para alinhar e não fica certo. Se arrependimento matasse. Nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 14:40

Empresa que nem responde reclamação é um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0