Produto falsificado causou danos graves ao cabelo e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/03/2026 às 23:48

ID: 244460849

Comprei o D-TOX WHITE que acabou com meu cabelo estourou meu cabelo ressecou duma forma que ate agora nao consegui recupera -lo .Eu liguei no SAC e fiz a reclamação porem passou se uns 15dias para eu conseguir um retorno .
Somente na terça feira dia 24 alguém resolveu atender eu expliquei oque aconteceu ele pediu fotos do produto e para meu espanto ele disse que é falsificado .
Disse que iria me mandar um original hoje alguns produtos para reparar meu cabelo.Moral da história o cara sumiu não me deu retorno nenhum .Vou ter que colocar no Procon e na justiça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 17:22

Empresa péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0