Produto falsificado causou danos graves ao cabelo e descaso no atendimento ao cliente

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/03/2026 às 23:48
ID: 244460849
Comprei o D-TOX WHITE que acabou com meu cabelo estourou meu cabelo ressecou duma forma que ate agora nao consegui recupera -lo .Eu liguei no SAC e fiz a reclamação porem passou se uns 15dias para eu conseguir um retorno .
Somente na terça feira dia 24 alguém resolveu atender eu expliquei oque aconteceu ele pediu fotos do produto e para meu espanto ele disse que é falsificado .
Disse que iria me mandar um original hoje alguns produtos para reparar meu cabelo.Moral da história o cara sumiu não me deu retorno nenhum .Vou ter que colocar no Procon e na justiça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:22
Empresa péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0