Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/04/2016 às 11:14

ID: 18004781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Extremamente decepcionado com esta empresa.
Iniciei um processo de compra de um quadro com a Foto Pop em 13/01/*******, definido o orçamento efetuei o pagamento no dia 15/01/******* e desde então não recebi o produto adquirido. O problema já começou para conseguir definir a arte desejada, pois não conseguiam chegar as minhas solicitações, depois de muita reclamação consegui definir a arte em 02/03/*******, isso porque eu fiz minha própria arte e mais de um mês depois do início do processo. A partir dai começou mais um processo para a entrega do produto finalizado. Enviei diversos e-mails, alguns que não foram respondidos, outros que prometiam a entrega sempre para a semana seguinte e até o momento não recebi o quadro adquirido e muito menos um código de rastreio da entrega, sinalizando claramente que o produto nem foi enviado. Essa atitude é um total descaso com o cliente, sinalizando que a empresa não tem nenhum respeito ao cliente, restando apenas entrar com uma ação judicial contra a Foto Pop.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2016 às 12:32

Bom dia Glauco o seu quadro foi encaminhado via Correio ******* e já possuímos a confirmação de entrega pelo site rastreamento do Correio, solicitamos por favor a finalização desta reclamação. Grato.

Consideração final do consumidor

25/05/2016 às 15:29

Empresa com péssimo serviço de atendimento e entrega, se quiser comprar e por sua conta e risco, mas saiba que vai esperar alguns MESES para receber a encomenda que eles prometem enviar em 1 SEMANA, além de não receber nenhuma informação sobre o andamento do serviço a não ser que você praticamente implore para eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2