Juros abusivos e descaso da empresa!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/12/2023 às 17:54

ID: 178089727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços dessa empresa, a qual é quase impossível ser atendida, paguei duas parcela que totalizam 1.*******,00 e fiquei com duas em atraso, nas quais estão me cobrando juros abusivos e caso eu queira cancelar, uma multa contratual e não querem negociar. O local da prévia foi horrivel, e nada é passado para nós contratantes. Nao façam suas formaturas com essa empresa, eles só querem dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2024 às 11:34

Paguei mais de *******,00 sem ter o serviço, me falaram que iriam devolver o dinheiro e até hj nada! NÃO CAIAM NO [Editado pelo Reclame Aqui] DESSE EMPRESA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0