Juros abusivos e descaso da empresa!

Não resolvido
Brasília - DF
12/12/2023 às 17:54
ID: 178089727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços dessa empresa, a qual é quase impossível ser atendida, paguei duas parcela que totalizam 1.*******,00 e fiquei com duas em atraso, nas quais estão me cobrando juros abusivos e caso eu queira cancelar, uma multa contratual e não querem negociar. O local da prévia foi horrivel, e nada é passado para nós contratantes. Nao façam suas formaturas com essa empresa, eles só querem dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2024 às 11:34
Paguei mais de *******,00 sem ter o serviço, me falaram que iriam devolver o dinheiro e até hj nada! NÃO CAIAM NO [Editado pelo Reclame Aqui] DESSE EMPRESA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0