Reclamação sobre tratamento inadequado e constrangimento na colação de grau.

Não respondida
Brasília - DF
22/12/2025 às 16:36
ID: 235600021
Gostaria de relatar o quanto eu fui mal tratada durante a minha colação de grau no dia 16/12/2025, pessoas que se dizem profissionais estavam tratando os meus convidados super mal, expulsando eles a todo o momento dos locais, assim que acabava de tirar as fotos eles ja mandavam ele sair na maior falta de educação, mas o pior foi o CONSTRANGIMENTO que eu passei pois pedi com toda a educação se poderiam colocar a beca novamente em mim pois um convidado meu chegou atrasado e perguntei se teria a possibilidade de eu vestir a beca novamente para tirar foto com ele, um dos guardas perguntou se as fotos seriam tiradas no celular e quando respondi que sim ele começou a me humilhar e falar mal de mim na frente de outros funcionários, me deixando numa situação de completo constrangimento, seria bem melhor ter escutado um não. Mesmo assim a todo momento fui super educada e meu pedido foi com total educação, mas não foi isso que eu obtive, nunca mais eu pretendo pagar um evento pra essa empresa que trata mal os seus convidados e até mesmo os próprios formandos! Não recomendo pra ninguém!! Gastei meu dinheiro para ser mal recebida e mal tratada