Foto livro em dobro classic G pura mentira da empressa

FotoRegistro
29/05/2014 às 13:21

Tudo começou com 2 vales cupom de 100 reais adquirido no programa Dotz,onde foi feito a trocado pelos ponto. Afinal, fiz três projeto no site foto registro onde fiz 3 foto livro classic G, no qual no site dava promoção de compra um e levar outro grátis, mais na hora de colocar o cupom eles não dão opção de usar os dois, e também não foi calculado o desconto do foto livro que eu tenho direito conforme a descrições do site, afinal os três projeto ficou no valor de 209,70 reais + frete a paga. Bom eu tive que fazer tudo novamente adicionando um projeto no valor de 69.90 + 11,90 do frete, e usei o cupom de 100 reais. Na hora de finalizar eu percebi que eu não iria receber nenhum troco como vale do restante do valor ou coisa assim ; Como eu tinha mais dois projeto para revelar eles calculou no valor de 139,80 reais + frete de 16.90 reais dando a diferencia do valor restante de 56.70 reais , como eu necessito muito dessas fotos eu acabei comprando mesmo assim. número dos pedido (10520426) (10520202)

Estou recorrendo a esse canal por dois motivos: 1- A empresa não responde os e-mail, 2- E não tem telefone para contato. Assim que eu receber esses projeto em mão espero nunca mais revelar uma foto nessa empresa.

29/05/2014 às 14:38

Osmano, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de contato por aqui e através do Reclame Aqui.

Conforme contato com a nossa equipe, as Ofertas "Fotolivro em Dobro" e "Vale Compras Dotz", são ofertas distintas e os seus descontos não são cumulativos, pois na finalização do pedido é possível utilizar apenas um cupom.

Sobre os Cupons do Dotz, vimos que ambos foram utilizados corretamente, inclusive estão em produção e saindo para entrega.

Ainda, referente à promoção de "Fotolivro em dobro" lembramos que ela é válida até o dia 06/06/14 então ainda dá tempo de solicitar os outros Fotolivros planejados. Só não esqueça de digitar o cupom FLDOBRO após preencher os dados de entrega. Para saber mais sobre a oferta, é só clicar aqui:

Se houver alguma dúvida, estamos à disposição.

Equipe FotoRegistro

www.fotoregistro.com.br.

29/05/2014 às 15:13

Venho a informa que no mesmo dia do ocorrido o SR Thiago representante da foto registro entrou em contato para esclarecer o caso, no qual fui informado sobre a promoção das foto e no vale cupom no valor de 30,10 reais referente o troco do vale cupom de 100 reais que será enviado por email após três dias. Agradeço o contato!!!!

Está com problemas com FotoRegistro?