Meu pedido não foi entregue.

FotoRegistro
Monte Santo de Minas - MG
26/01/2016 às 09:11

Bom dia ,fiz um pedido de revelação de foto a foto registro.Pedido 15141223,e no status do pedido está q foi entregue dia 21/01,mas não recebi nada.Lugo na empresa no telefone 1122842000,ninguém atende.Liguei na transportadora total express, ninguém atende 1136279499.Estou preocupada minhas foto foram entregues para pessoas estranhas.Vou entrar com um processo,isso e invasão de privacidade.Estão expondo a intimidade da minha família.att,Adriana Melo Mazzaro CPF 27424476874,pedido 15141223 no site foto registo.

26/01/2016 às 10:38

Olá, Adriana!

Agradecemos a oportunidade de contato através do Reclame Aqui.

Conforme contato telefônico com a nossa equipe sentimos muito pelo ocorrido com entrega de suas fotos, toda a atenção e esforços estão direcionados ao seu pedido. As tratativas estão sendo realizadas e um e-mail com maiores informações lhe foi encaminhado.

Permanecemos à disposição.

Equipe FotoRegistro

26/01/2016 às 10:55

No mesmo dia recebi o telefonema da FR de uma Jessica, falando q iria entrar em contato com a transportadora p ver onde minhas fotos foram parar.Como moro em uma cidade pequena ,minhas fotos foram entregues pelo destinatário q recebeu errado.Aí veio o pior,todas fotos vieram com péssima qualidade ,escuras,foscas e ainda vieram fotos de outra pessoa junto.O papel também e de má qualidade.Vamos ver agora onde isso vai parar,quero meu dinheiro de volta!Nem quero mas essas fotos,150 fotos de péssima qualidade.att,Adriana

Está com problemas com FotoRegistro?