Tamanho das peças menor que o padrão.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2026 às 15:22

ID: 242205979

No dia 30/Jan fiz uma compra de dois itens no site da FourFit no valor de R$ 376,00. Os links e códigos informados para o rastreamento da entrega não funcionaram. Finalmente, no dia 23/Fev a encomenda foi entregue. Foi então que descobri que os produtos vendidos pela FourFit são fabricados e enviados diretamente da China, o que não é informado no site. Considerando a distância, até que chegou rápido!

O problema é que os tamanhos das peças não correspondem aos padrões brasileiros. Uma camiseta tamanho XL (Extra Large), por exemplo, é menor que um tamanho M (médio) do Brasil. Não me restou outra alternativa senão entrar em contato para devolver os produtos e pedir reembolso.

Desde então venho tentando entrar em contato com a FourFit sem sucesso. Eles não respondem os emails ou mensagens diretas (DM) na conta do Instagram. Também perguntei como faço para devolver a compra nos comentários do IG e nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 16:24

Apesar de eu ter deixado mensagens em vários canos de comunicação, nunca responderam.
Fui mais uma vítima dessas marcas fakes que infestam o IG.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0