Atendimento rude e descortês no atacado, destoando da qualidade dos produtos

Respondida
Euclides da Cunha - BA
27/10/2025 às 11:07
ID: 230324197
O atendimento do atacado é de uma falta de educação e de gentileza que me assusta! Parece que estão me fazendo um grande favor! O pior atendimento de atacado que já vi. A cada contato eu fico mais impressionada. As peças são de qualidade, mas o atendimento é péssimo demais!!!! Uma amiga minha de Maceió, esteve lá e me falou que foi mal atendida também. Deveriam educar as atendentes, pra nivelar com o nível das peças, que são muitos boas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 17:28
oi Camila, tudo bem?
sentimos muito que sua experiência não tenha sido como a esperada.
saiba que este não é o padrão de atendimento que cultivamos em nossa marca e que tenho a política do mesmo centrada no cliente.
estamos lhe esperando para que dê uma nova chance à Fox e tenho certeza que não irá se arrepender.