Péssimo atendimento ao cliente! Paguei e não irei receber

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2021 às 11:29
ID: 120721815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu produto no dia 20/01 e ele foi prontamente enviado ao correio. Hoje (09/03) fazem 48 dias que meu produto está perdido conforme informado pelo site de rastreios. Ao procurar o suporte, fui neglicenciada várias vezes, ignorada e até recebi áudios debochando da minha indagação com o produto.
Nunca fui TÃO mal atendida por uma compra que realizei online. E ao ler o reclame aqui, vejo que não sou a única pessoa que passou por isso.
Eu só pedi a apresentação de uma solução ou explicação. Pois quando o produto é perdido ou extraviado, cabe ao estabelecimento resolver a situação do cliente. E pelo oq parece, a culpa de não receber é minha e também não terei o produto.
Me sinto impotente, pois trabalho para adquirir oq quero e nem receber, recebo!
Nunca mais irei comprar, já acionei a advogada para me dar suporte e sigo aguardando.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 17:46
Oi Amanda,
Lamentamos profundamente por toda a situação relatada. Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e, especialmente, pela forma como o atendimento foi conduzido. Esse tipo de postura não reflete os valores nem o padrão de atendimento que prezamos na FOX BRASIL.
Estamos verificando internamente o ocorrido junto à nossa equipe de suporte e também acompanhando o caso junto aos Correios para entender o que houve com sua entrega. Ressaltamos que, em casos de extravio, é nossa responsabilidade oferecer uma solução ao cliente, e estamos comprometidos em resolver da melhor forma possível.
Por gentileza, pedimos que entre em contato pelo e-mail ******* informando o número do seu pedido para que possamos dar continuidade imediata ao atendimento e garantir a resolução completa do caso.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela experiência negativa e agradecemos por compartilhar o seu relato. Ele é fundamental para que possamos corrigir falhas e melhorar nossos processos.